sábado, 14 de novembro de 2009

PREFEITURA DE BARROQUINHA FAZ PAGAMENTO COM CHEQUE SEM FUNDO.




Cheques sem fundo é o mais novo escândalo da administração do prefeito de Barroquinha, professor Ademar. O blog conseguiu um cheque sem fundo da Prefeitura de Barroquinha que foi emitido ao Francisco Antonio silva Araújo, no dia 22 de Outubro de 2009, no valor de R$ 171,00, conforme a copia do cheque na foto. O cheque é da secretaria de ação social assinado pela a secretária, Francisca das Chagas e pelo o tesoureiro.
Não entendo como pode uma prefeitura dá cheques sem fundo, é um total descontrole por parte da administração, porque todos os meses está entrando nos cofres da prefeitura de Barroquinha o valor de R$ 1.800.000,00 (Hum Milhão e Oitocentos Mil Reais) e até agora administração não fez nada, alias fez festa e mais festa para enganar o povo.
A Prefeitura de Barroquinha está sem crédito para comprar uma balinha no comércio da região, porque é prática comum da prefeitura dá cheques sem fundos e sustar pagamentos, dívidas com fornecedores.

É inadmissível uma Prefeitura dá cheque sem ter dinheiro em caixa. O que está acontecendo com administração de Barroquinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário