segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

TODO PREFEITO TEM O LÍDER QUE MERECE

VEREADOR BENTO ATERRORIZA POPULAÇÃO MAIS UMA VEZ

          O Vereador de Barroquinha Bento Lima de Albuquerque, reconduzido a liderança do Prefeito na Câmara Municipal, deveria ser o edil a dar o melhor exemplo à sociedade do municipio que ele representa, principalmente por ser lider do prefeito, mas o que se vê é um histórico de fatos delituosos e irresponsáveis que a população de barroquinha abomina cada vez mais.

           Responsável por acidentes que ceifaram a vida de pelo menos 2 pessoas, o Vereador,  Lider do Prefeito na Câmara, não se exempla e continua apavorando e ameaçando pessoas inocentes.

          O Vereador já se envolveu em vários acidentes, sendo o mais grave o ocorrido nas primeiras horas de 2010, onde atropelou e matou um motoqueiro de Chaval e deixou sua acompanhante em estado grave (paraplégica), sem esquecer que anos atrás no Piauí atropoleu e matou também um ciclista. Vale lembrar que em depoimento na Policia Civil de Camocim, após se livrar do flagrante do acidente que culminou com a morte do motociclista de Chaval, o Vereador BENTO LIMA DE ALBUQUERQUE, afirmou em depoimento ao escrivão que NÃO É HABILITADO. No sábado de aleluia de 2010 o Vereador mais uma vez, trouxe pânico e revolta aos moradores de Barroquinha, quando completamente  embriagado transformou a avenida Maria Diamantina Veras em pista de velocidade, fazendo vários “cavalos de pau”. Ainda em 2010, em uma Blitz realizada pela Policia de Camocim na saída para Bitupitá, o Vereador teve sua moto e uma D-20 apreendidas por irregularidade na documentação dos veículos e habilitação. O Vereador foi em busca do prefeito que se encontrava na Igreja Matriz, tendo o mesmo saído e pedido a liberação dos veículos, o que foi prontamente atendido, em seguida o Vereador achando que isso é autoridade, saiu pelas ruas em carreata soltando fogos de artificio e com som comemorando o grande feito dele e do seu chefe. Pra completar, nesse sábado, dia 05 de fevereiro de 2011, o mesmo indivíduo completamente embriagado desacatou populares, ameaçou a segurança de centenas de pedestre dirigindo sua D-20 em altissima velocidade pelas principais ruas da cidade, problema mais sério ocorrido na Rua Augusta Veras e pra completrar seu feito, quebrou mesas e cadeiras de um bar localizado no Campo do Edimário, onde ele chama de seu “território”.

          Até o momento não foi tomada nenhuma providência por parte das autoridades policiais, como também nenhuma manifestação do Poder público em relação as arbitrariedades cometidas pelo dignissimo Líder do Prefeito Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário