quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Principais pagamentos efetuado no mês de dezembro

Como tenho feito todos os meses, venho levar ao conhecimento da população alguns pagamentos efetuados pelo município que me chamaram atenção.

A prefeitura de Barroquinha pagou à senhora Francisca Moreira conhecida como neném do empresário Antonio Benicio o valor de R$ 49. 184,50 (Quarenta e Nove Mil Cento e oitenta e Quatro reais e Cinqüenta Centavos) referente alimentação para os policias,eu não conheço onde fica localizada o restaurante desta senhora, isso é desvio de dinheiro publico é preciso que a população tomem conhecimento dessas roubalheira que está acontecendo nesta administração,tudo isso é desvio de dinheiro, é roubo e mais roubo.

Outro pagamento que me chamou atenção foi o pagamento a empresa fraternal no valor de R$ 49.973,00 (Quarenta e Nove Mil Novecentos e Setenta e Três Reais) referente à ampliação do posto de saúde de araras.

Será que o secretario de obras antes de assinar o cheque foi verificar a obra executado pela a empresa, essa ampliação deste posto é uma vergonha é o retrato desta administração, meu Deus isso é absurdo, pagar o valor de 49 mil pela essa obra mal feita, a pintura parece que o pintor nunca pintou nada.
 
Veja o empenho feito pela a prefeitura no mês de Novembro, que enviou para o TCM, referente a um pagamento pagamento da senhora Francisca Moreira conhecida como Neném.

001 CAFE DA MANHA UNIDADE 119   X 2,00 =238,00

002 LANCHES UNIDADE 90   X2,50 =225,00

003 ALMOCO UNIDADE 144  X 7,00= 1.008,00

004 JANTAR UNIDADE 170  X 7,00 =1.190,00






Nenhum comentário:

Postar um comentário