segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MAIS UM ESTUPRO NO TRANSPORTE ESCOLAR DE BARROQUINHA.

O motorista de transporte escolar de Barroquinha, conhecido como Branco filho do seu João Teodoro, da localidade de Picada nova foi preso, nesta Quinta-feira (14), por estuprar uma jovem de 13 anos. Esta é a segunda adolescente que é estuprada em Barroquinha por motorista do transporte escolar, as mães de Barroquinha estão apavoradas com tanto caso de estupro e a perseguição de motorista as adolescentes.

A Secretária de Educação do Município não tomou nenhuma providencia com relação esses estupros que aconteceram em Barroquinha, os carros dos proprietários continuam trabalhando e transportando crianças.

O prefeito professor Ademar tem dado todo o apoio aos estupradores, o mais recente o Branco da picada nova, o senhor prefeito já autorizou o advogado da prefeitura a trabalhar no caso para tentar soltar o senhor Branco que está preso na delegacia de Chaval, enquanto as adolescentes que foram estupradas o prefeito Ademar nunca procurou a família para dar um apoio.

É preciso que o CONSELHO ESCOLAR, CONSELHO TUTELAR E O MINISTÉRIO PÚBLICO DE BARROQUINHA venham agir, antes a omissão daqueles que deveriam defender o direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário