domingo, 10 de outubro de 2010

Mais de quatro mil veículos participam de carreata pela eleição de Dilma no Cariri

O Cariri parou neste sábado (09/10) para participar e acompanhar a carreata de apoio à eleição de Dilma Rousseff para a presidência da República. Organizada pelo governador Cid Gomes, pelos senadores eleitos José Pimentel e Eunício Oliveira e por diversos deputados, prefeitos e lideranças de toda a Região, o evento reuniu mais de quatro mil carros e motos e mais de 10 mil pessoas pelas ruas de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha.

"Temos que trabalhar muito para garantir a vitória de Dilma. Ela representa todo o projeto iniciado pelo presidente Lula que vem melhorando a vida da população brasileira", afirmou Cid. "Neste segundo turno é o momento de colocarmos à prova tudo o que foi feito pelo governo Lula e pelo governo de Fernando Henrique Cardoso", ressaltou. "O Nordeste, mais que outras regiões do Brasil, sabe reconhecer o esforço que Lula e Dilma fizeram para melhorar nossa situação", disse o governador.

A carreata no Cariri teve como ponto inicial o "PY" do Crato. Logo depois rodou por mais de 40 quilômetros passando por diversos bairros do Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha, onde terminou a carreata na Cirolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário