segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

PREFEITO ADEMAR ENFRENTA ESTRADA INTRAFEGÁVEL PARA CHEGAR EM CASA


A comunidade da ilha do Xavier a 12 KM do centro de Barroquinha ganhou um novo morador, trata-se do exm° Sr. Prefeito do município Ademar. O mesmo segundo informações mudou-se de domicilio devido a enxurrada de pedidos de ajudas que vem recebendo de todos aqueles que vão em busca de alguma necessidade.
A estrada que sai de Barroquinha (centro e vai até o marisco) está completamente esburacada e intrafegável devido ao tráfego de caminhões que transportam sal, caranguejo e principalmente o camarão que sai dos viveiros localizados na região.
O Prefeito prometeu na época da campanha política o qual foi vencedor, que construiria a estrada ligando a zona urbana à rural, pena que foi só promessa e até agora nem mesmo uma terraplanagem sequer foi realizada.
O senhor Helio Brabo como é conhecido disse que se arrepende de ter votado em Ademar pois a decepção foi muito grande, Helio é muito conhecido e foram muitos votos da sua família destinados a Ademar que só decepcionou “o prefeito passa sempre na minha porta mas nunca parou nem pra agradecer os votos dedicados a ele” disse o morador da ilha.
Postado por Blog de Barroquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário