sábado, 12 de dezembro de 2009

POLITICAGEM NO PROGRAMA BOLSA FAMILIA CORTA BENEFÍCIOS DE VÁRIOS POBRES, MAS MANTÊM ALIADOS POLÍTICOS.


A politicagem e a perseguição desenfreada praticada pela administração municipal de Barroquinha, atinge aqueles que necessitam de um dos maiores benefícios oferecidos pelo Governo federal no município: O PROGRAMA BOLSA FAMILIA. A secretária de Ação Social, Fransquinha Teles, tem cometido atrocidades contra a população pobre, cortando e bloqueando benefícios de famílias que na grande maioria das vezes tem nesse benefício a única fonte de renda. O caso em Barroquinha é tão grave, que o município com uma população superior a Chaval em quase 2.000 habitantes, tem um numero menor de famílias recebendo o beneficio. Para se ter uma idéia, BARROQUINHA teve em Novembro 1.916 famílias beneficiadas, enquanto Chaval ficou com 1.934 famílias, simplesmente por perseguição política. A Secretária, Fransquinha Teles, que foi candidata a vereadora sem ter sido eleita, usa o Programa do Governo Federal para se vingar da Comunidade, enquanto isso, mantêm pessoas cadastradas com várias bens, só porque são aliadas políticas. Para confirmação, vamos relacionar 4 pessoas que continuam recebendo o beneficio não se enquadrando no perfil:


MARLI BELCHIOR DE CARVALHO – Mora na localidade de Venâncio, tem Comércio e uma Moto BIZ alugada pra transportar professor e 2 filhos que trabalham no Rio de Janeiro.

VERÔNICA BENTO DE CARVALHO – Tem Mercantil, Carro alugado para a Secretaria de Educação no transporte de alunos do Leitão, Baixa Grande e Venâncio. Este mesmo carro faz horário no turno da manhã para Chaval.

VALDA RODRIGUES DE SOUSA – Tem Casa muito boa, Carro e o marido é aposentado. Os filhos trabalham em São Paulo.

LUCILENE SILVANO VERAS – Mora na localidade de Leitão, tem Carro, Moto, Gado e um aposentado em casa.
É essa administração que persegue e que afronta uma população carente, que esperava de seus governantes pelo menos respeito à sua dignidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário