terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Definições no Ipu

O deputado estadual Sérgio Aguiar (PSB) e o universitário do Curso de Direito, Domingos Gomes de Aguiar Neto (PSB), foram oficialmente escolhidos pelo grupo do prefeito Sávio Pontes (PMDB de Ipu) para serem votados nas eleições do ano que vem. "Serginho" vai para o seu segundo mandato e Domingos Neto vai estrear nas urnas como gente grande, embora tenha apenas 22 anos incompletos: disputará vaga à Câmara Federal.

Governador Cid Gomes recomendou o apoiamento.
Re-eleição




Neto do saudoso deputado Murilo Rocha Aguiar (que passou duas décadas na Assembléia Legislativa) e filho do ex-deputado estadual, Presidente da Assembléia e governador Francisco Aguiar (foto), "Serginho" - não apenas segue as pegadas do avô e do pai, mas, demonstra muita aptidão para a vida pública. Não esconde que vai para a reeleição e com boas chances de sucesso.

Prefeito e "ex" juntos

Poucos candidatos terão tanto apoio num só município: em Ipu, além do prefeito Sávio Pontes, a dupla "Sérgio Aguiar-Domingos Neto", contará com o irrestrito apoio político dos ex-prefeitos Zezé, Marcelo e Toínha Carlos. O PSDB ipuense, liderado pelo grupo do ex-prefeito de Pires Ferreira, Francisco das Chagas Torres "TORRIM" e sua esposa, ex-prefeita Maria do Socorro Torres "Corrinha", continuará votando em Marcos Cals, que vai disputar o 7º mandato. Para Federal, o nome agora é Genecias Noronha (PMDB), que anunciou recentemente através do Política Especial, da Cidade AM 860, que vai mesmo renunciar a Prefeitura de Parambu para disputar vaga à Câmara Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário