sábado, 20 de novembro de 2010

SECRETÁRIO CONFIRMA QUE EMPRESA CONTRATADA PASSA POR DIFICULDADES FINANCEIRAS.

O Secretário de Infra-estrutura de Barroquinha em matéria ao Blog Barroquinha Noticias diz que as obras de Pavimentação de Araras estão paralisadas devido a Empresa vencedora da licitação está com dificuldades financeiras.

“O secretário diz que o calçamento só estar parado por conta da empresa Eletrovil Projetos e Construções LTDA estar passando por dificuldades financeiras e afirma ainda, que a previsão da administração é que esse calçamento venha ser concluído ainda este ano, pois a ordem de serviço é de apenas de 90 dias.

É de se estranhar a afirmação do Secretário, percebendo-se assim o verdadeiro caos na administração do municipio no setor de licitação. Essa EMPRESA que o Secretário afirma que está passando por dificuldades financeiras, tem participado de quase todas as licitações realizadas pela Prefeitura de Barroquinha através do seu setor de licitação para a Secretaria de Infra-estrutura e GANHOU 3 Obras licitadas. PRAÇA DA COHAB – TP 05.003/2010; CENTRO DE LAZER DA ESCOLA JAIME LAURINDO – TP 08.001/2010 e PAVIMENTAÇÃO DE ARARAS – TP 05.004/2010. Já que o Secretário afirma, a Empresa não devia nem ser habilitada para participar dos Processos de Licitação.

OBS. A Secretaria de Infra-estrutura paga a Empresa MASTER LICITAÇÕES para prestar Serviços de Assessoria na área de Licitações Públicas mesmo não tendo setor de Licitação.

Senhor secretário com relação ao calçamento de Araras acesse o Portal da transparência do Governo Federal no portal diz que a ultima retirada de dinheiro foi no dia 25 de Outubro no valor de R$ 175.183,50 (Cento e Setenta e Cinco Mil, Cento e Oitenta Reais e Cinqüenta centavos), senhor secretário todas as informações postadas aqui neste blog é bem transparente.

Na semana passada teve inicio a construção de um posto do PSF no campo do Edimario, e a empresa que ganhou a licitação foi o do seu jocimar, você sabe quem é o apontador da obra é o filho do secretário de obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário