segunda-feira, 14 de março de 2011

PREFEITO DE BARROQUINHA CORTOU O T RANSPORTE ESACOLAR DOS UNIVERSITÁRIOS.


O Prefeito professor Ademar decidiu nesta semana cortar os transportes universitários da cidade, não sabemos os reais motivos, um funcionário da educação falou alegando que o gasto estava muito alto com combustível e ficamos surpresos com essa atitude repentina da administração.


Faltou um pouco mais de respeito e consideração pelos universitários, disseram que se pretendemos continuar indo para a Universidade teremos que nos virar por conta própria, é um absurdo uma atitude como essa, deveriam também ver a situação de muitos Universitários que não têm nenhum trabalho, e isso devido a nossa administração que não tem uma visão social.

A situação é muito delicada no momento em nosso município, muito Universitários já estão afirmando que vão ter que desistir de seus cursos porque não apresentam nenhuma condição financeira para alugarem um carro para se deslocarem até a cidade de Camocim onde estudam.

Esperamos que esta situação se resolva o mais rápido possível.

Um comentário:

  1. A prefeitura não tem obrigação nenhuma de arrumar transporte pra esse povo que se diz universitarios, o prefeito ajuda pq quer, isso não tem nada a ver com o municipio.

    ResponderExcluir