terça-feira, 22 de março de 2011

O QUE FAZER COM 21 MILHÕES?

É o que deve responder o Prefeito Professor Ademar. Esse foi o valor que o Município de Barroquinha recebeu no ano de 2010, mais precisamente R$ 21.104.652,97 (vinte e um milhões, cento e quatro mil, seiscentos e cinquenta e dois reais e noventa e sete centavos). O prefeito juntamente com seus gestores, conseguiram torrar e fazer desaparecer esta fabulosa quantia em dinheiro que deveria ser investido em saúde, educação de qualidade, infra-estrutura entre tantas necessidades da população. Lembrando tanta coisa publicada, percebe-se que o destino do dinheiro é bem diferente daquele que deveria ter sido dado.

A população sem remédios e atendimentos no hospital enquanto a secretaria de saúde “compra” frutas para pacientes internados.
 
Transporte Escolar com motoristas sem habilitação, enquanto a secretaria de Educação paga quase 2 Milhões de Reais a Empresa SLA .

O Pacote de pão pago a R$ 7,04 (sete reais e quatro centavos) enquanto qualquer pessoa compra o mesmo pão a 2 reais.

Escolas mal pintadas e destruídas, enquanto a secretaria de Educação contrata uma empresa por 255.000,00 (duzentos e cinquenta e cinco mil reais) para fazer uma porcaria nas unidades escolares.

Estradas intrasitáveis, merenda vencida, abandono no esporte, falta de aumento do funcionalismo, etc...

Estas, entre tantas esculhambações, mostram como está sendo feito a mágica do desaparecimento de dinheiro na prefeitura de Barroquinha.

Com a palavra o Prefeito Professor Ademar.

Aguardem!que breve estaremos divulgando, mais um escândalo na administração do prefeito professor Ademar

Nenhum comentário:

Postar um comentário