quarta-feira, 23 de março de 2011

Correios lançam edital para 8.346 vagas imediatas e inscrições já estão abertas

Agora vai! Depois uma longa espera dos concurseiros, enfim os Correios lançaram o edital do concurso. A seleção vai oferecer 8.346 vagas imediatas + formação de cadastro de reserva para cargos de nível médio.
As oportunidades estão distribuídas nos cargos de atendente comercial (2.272 vagas), carteiro (5.060) e operador de triagem e transbordo (1.014). Do total de vagas, 20% são destinadas a portadores de deficiência

SALÁRIOS

O salário base é de R$ 807,29.

Vale lembrar. Além do salário, os aprovados no concurso receberão ainda uma série de benefícios, como vale-alimentação/refeição, vale-transporte, auxílio creche ou auxílio babá, auxílio para filhos dependentes portadores de deficiência física, assistência médica e odontológica e plano de previdência complementar, além de plano de cargos, carreiras e salários estruturado e possibilidade de desenvolvimento profissional.

INSCRIÇÃO

E as inscrições já começaram nesta quarta-feira, dia 23 de março, a partir das 10 horas da manhã, e podem ser feitas no site da Cespe/UnB, organizadora da seleção. prazo final de inscrição termina no dia 5 de abril.

A taxa de inscrição é de R$ 32.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 13 de abril.

A SELEÇÃO

No processo seletivo, todos os candidatos serão submetidos a prova escrita e objetiva, realizada em 345 municípios de todas as regiões do País, no dia 15 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário