quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

NEPOTISMO: O RASTRO DA MALVERSAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO EM BARROQUINHA.

Quem não se lembra na Campanha de 2008, o candidato a Prefeito Professor Ademar pelo PTB, prometendo moralização, transparência e administrar com o povo? Mesmo na Administração que estava findando não existisse nepotismo, o então candidato foi além. Apregoou que dividiria seu salário, pois não precisaria dele pra sobreviver, não tiraria diárias pra viagem, andaria sempre a pé e não contrataria parentes e que combateria o NEPOTISMO. Hoje, nenhumas das promessas do prefeito foram seguidas e a administração “anti-nepotismo” está assim dividida:

LAÉRCIO PINTO VERAS: Irmão, já foi Chefe de Gabinete, sendo o mais ferrenho perseguidor de funcionários. Hoje é Tesoureiro com status de Secretário, controla o dinheiro e foi nomeado para substituir o Toinho, acusado por eles mesmos de estar cometendo irregularidades.

WILLAME OLIVEIRA VERAS: Irmão, é Chefe da Contabilidade, para não chamar tanto atenção, não está na Folha de Pagamento, recebendo por tabela pela Empresa de Contabilidade que presta Serviços a Prefeitura.

FERNANDA MARIA PINTO VERAS: Irmã, Primeira Dama com status de Secretária, nomeada por Portaria depois de uma Lei sancionada pelo Prefeito após aprovação de forma ilegal pela Câmara, não é remunerada, mas tem segundo a Lei, cobertura de despesas equivalente a secretária.

FRANCISCO PINTO VERAS: Tio, Secretário de Infraestrutura, não apita nada e apenas cumpre ordens para fiscalizar e punir funcionários.

RILDO EDUARDO VERAS: Primo, foi Presidente da Comissão de Licitação, se envolveu em diversas denúncias de irregularidades, montagem de licitações. Hoje é Controlador do Municipio, tendo o controle de tudo, principalmente de perseguir funcionários.

DIVA MARINHO DE OLIVEIRA XAVIER: Tia (irmã da Madrasta), Secretária de Educação. Não gosta de dar informações sobre os recursos, principalmente do FUNDEB, conduz com mão de ferro a secretaria e pagou merenda escolar superfaturada.

Além destes, existem cunhada, agregados e laranjas, tendo cada um, uma função específica no organograma.

Assim o prefeito cumpre seu slogan: “ADMINISTRANDO COM O POVO”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário