Você conhece algum projeto importante para o povo de Barroquinha tramitando na Câmara Municipal?
Se conhece, eu gostaria de saber um pouco sobre estas iniciativas. O que sabemos é que o prefeito professor Ademar tem maioria parlamentar e só isso. Mas projetos que beneficiem o conjunto da população em quase um ano e meio desse mandato ainda não são visíveis aos nossos olhos.
Barroquinha hoje conta com nove vereadores e a única atividade deles é conceder título de cidadão aos deputados, aprovar os projetos do executivo sem indagações e elaborar requerimentos que basicamente não servem para nada.
Afinal, são projetos de indicações e o prefeito só aprova se quiser. A maioria vai parar nas gavetas da Prefeitura Municipal.
Uma das obrigações do Legislativo é fiscalizar os atos do governo.
Em Barroquinha, pelo que consta, a situação é maioria, dando totais poderes ao chefe do poder municipal. Estão lá para dizerem "amém" e a seguirem fielmente as regras do jogo estabelecidas pelo prefeito professor Ademar (PTB).
Enfim, infelizmente, estes "senhores" que ora se dizem representantes do povo de Barroquinha colocam os interesses particulares de poder em detrimento da maioria de nossa população. Claro, com honrosas e raríssimas exceções.
Nunca é tarde para trabalhar em prol do povo e de seus eleitores que os colocaram nestas cadeiras para representá-los. Sem contar, que os "edis" ganham um bom salário e demais auxílios, graças a estes mesmos eleitores.
Seria tão interessante se olhassem mais para os mais de 15 mil Barroquinhense. Afinal, é melhor ficar do lado da população ou de uma só pessoa, o prefeito professor Ademar?
O que é, que o prefeito professor Ademar, vai dizer para o seu povo nesta eleição de 2010, que até agora não fez nada, será por falta de dinheiro?Eu acredito que não que os cofres da prefeitura está abarrotados de dinheiro.
Já os quatro vereadores que faz oposição responsável ao prefeito, provaram na câmara que a administração do prefeito professor Ademar é nociva ao povo, já existe muitas provas de IRREGULARIDADES pelo o prefeito e seu secretariado, que denuncias foram feitas a promotoria, ao tribunal de contas dos municípios, ao poder judiciário, para serem apuradas e os culpados sofram as penalidades previstas em Lei, em defesa do patrimônio público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário