O deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE) confirmou, nesta quarta-feira, 19, que a convenção nacional do partido para homologar o nome do ex-governador de São Paulo, José Serra, como candidato a presidente da República ocorrerá no dia 12 de junho, em Salvador, na Bahia.
Membro da executiva nacional tucana, Gomes de Matos disse que o objetivo é descentralizar a festa, que sempre ocorria em Brasília, como forma de dar uma dimensão nacional ao objetivo de Serra "de apregoar o discurso da unidade e não da divisão de classes ou regiões"
Raimundo Gomes disse ainda que a convenção do PSDB cearense também ocorrerá em junho e que poderá ser no dia 28 ou 29, o que será resolvido durante reunião nos próximos dias.
Ele afirmou que os tucanos apoiarão a reeleição do governador Cid Gomes em caráter informal, mas que buscarão fechar coligação no âmbito proporcional com o DEM, PPS, PP, PTB, PHS, PSC e até com o PR do ex-governador Lúcio Alcântara. “Vamos conversar com essas legendas. Queremos formar um blocão”, explicou o parlamentar
Nenhum comentário:
Postar um comentário