- As festas caríssimas que foram feitas em Barroquinha não serve apenas para divertir os cidadãos, nem apenas para que o prefeito aja de forma irresponsável com o dinheiro público, mas elas servem também para que esqueçamos alguns episódios e pessoas que deveríamos ficar atentos. Vejamos:
*Como ficou a questão dos marchantes que foram expulsos do mercado público (que foi fechado por alguns dias somente por questões políticas)?
O que aconteceu com o Pepeta após balear um cidadão e passear na cidade cometendo atos de vandalismo? Continua sendo acobertado pelo prefeito Ademar?
*Alguém que trabalha na área da educação poderia nos dizer se a absurda ação de enterrar a merenda escolar que sobra diariamente foi modificada? – e é porque o prefeito e a vice são educadores.
- Falando em educação, quais compromissos assumidos na reunião da APEOC foram cumpridos até agora pelo prefeito professor?
- O Hospital continua praticamente fechado, sem condições de funcionar por falta de material e de uma gestão eficiente? Cadê os carros que transportavam pacientes para hospitais de médio porte e/ou para realização de exames em Parnaíba ou Sobral?
Com mais de 140 dias de administração, quais ações na área social foram retomadas? Quais foram implantadas nessa nova gestão? - De todas as pessoas nomeadas aos cargos de confiança e/ou comissionados da nova gestão, quantas são da nossa cidade? É verdade que a grande maioria é de Camocim?
Dos mais de 7 milhões que entraram nos cofres da prefeitura esse ano, quanto foi destinado para ações que beneficiassem a população? Ou foram somente festas, que somaram um montante em torno de 400 mil reais em apenas 5 meses?
É, e parece q mais festas virão...
Nenhum comentário:
Postar um comentário