Uma pergunta para a prefeitura responder, se quiser, ou o assessor de comunicação, se tiver: o que foi que a Secretaria de Ação Social fez até agora com relação a população carente da sede e da zona rural neste inverno ? O imobilismo é irritante. Se tiverem feito algo algo, entrem contado com o blog,teremos o maior prazer em divulgar.Fransquinha cader o seu discurso de campanha juntamente com o seus irmãos doutores que esqueceram bitupitá, justamente com o seu prefeito.Franquinha Teles quem diria,peça para o seu prefeito ajeitar a estrada de Bitupitá já que estar no festejo.Pra quem não sabe, a Secretária de Açao Social faz duas coisas por dia. Vem pra Barroquinha e vai pra Bitupitá. Com o descaso da Administração, tendo abandonado aquele povo e o distrito praticamente ilhado, ela vem, chega já tarde e depois o carro volta pra deixa-la com o motorista fazendo de tudo pra chegar no seu destino em paz. Num sabe nem quais são as contas da secretaria, muito menos que dinheiro entra. É apenas MAIS UMA jogada num lugar pra satisfazer parte de quem ajudou na campanha.estamos aguardo resporta ou alguma informação pelo barroquinha-ce@hotmail.com
Realmente, não se sabe até agora de nenhuma ação INTELIGENTE e eficaz por parte da Sra. Franquinha Teles, secretária de Ação Social. O que mais se comenta são suas "ratas" na administração, e olhe que são muitas. Nosso município está praticamente sem gestão na área social - digo assim pois apesar de não haver ações, mas há dinheiro saindo... pra onde vai, ninguém sabe! (acho que nem mesmo a secretária sabe)
ResponderExcluirPra quem não sabe, a Secretária de Açao Social faz 2 coisas por dia. Vem pra Barroquinha e vai pra Bitupitá. Com o descaso da Administraçao, tendo abandonado aquele povo e o distrito praticamente ilhado, ela vem, chega já tarde e depois o carro volta pra deixa-la com o motorista fazendo de tudo pra chegar no seu destino em paz. Num sabe nem quais sao as contas da secretaria, muito menos que dinheiro entra. É apenas MAIS UMA jogada num lugar pra satisfazer parte de quem ajudou na campanha.
ResponderExcluir