domingo, 5 de setembro de 2010

Morada Nova garante:Cid outra vez

Milhares de pessoas já agitavam a cidade quando Cid Gomes e os candidatos que formam a chapa majoritária da Coligação “Por Um Ceará Melhor Pra Todos” chegaram neste sábado (04/09) ao município de Morada Nova, no Vale do Jaguaribe. Com faixas e cartazes a população agradecia as melhorias implantadas por Cid durante sua gestão como governador. O candidato visitou a cidade acompanhado do candidato a vice Domingos Filho e dos candidatos ao Senado, Eunício Oliveira e José Pimentel. O prefeito Glauber Castro recepcionou a caravana de Cid40.
Na rua Coronel José Anchieta, a população ouviu os agradecimentos de Cid por tantas manifestações de carinho. Cid também aproveitou que a rua estava lotada para pedir apoio a eleição da candidata a Presidência da República, Dilma Rousseff. "Preciso destacar a importância dessas eleições para a Presidência. O número de empregos gerados, o controle da inflação, o crescimento da economia dependem fortemente das políticas da Presidência. O Presidente Lula tem melhorado esses índices em todo o Brasil e isso precisa ter continuidade. A única pessoa que pode garantir isso é Dilma Rousseff", destacou Cid.
Quem estava na cidade também teve a oportunidade de ouvir os candidatos da chapa ao Senado. Em seu discurso o candidato Eunício Oliveira destacou o "Programa revolucionário" do Governo Cid que beneficiará mais de 60 mil jovens com a implantação de 128 Escolas de Estaduais de Ensino Profissionalizante. "Até a gestão de Cid o Ceará não tinha nenhum aluno matriculado em uma escola técnica. Suas ações na educação permitirão que muitos jovens saiam da escola não só com um diploma, mas com um emprego garantido", destacou Eunício.José Pimentel, que concorre a segunda vaga ao Senado, falou especialmente aos pequenos agricultores do município e da região. Ele destacou a implantação dos programas Luz para Todos e Água para Todos permitirá a universalização dos dois serviços para a população cearense. "Este ano Cid já está permitindo que todas as casas do Ceará tenham Energia. A partir de 2010 o mesmo acontecerá com a água. Vamos definitivamente aposentar o velho carro pipa no Interior do Estado", enfatizou o candidato. Entre tantos populares que agradeceram a Cid suas ações como governador estava a funcionária pública Maria Ivone Rodrigues.

"Com Cid o Ceará tem alcançado um avanço muito grande. Cid trouxe emprego, construiu escolas, melhorou estradas e está fazendo o que nunca ninguém fez pela saúde. Cid é tudo de bom e ele tem a mente aberta por que vai fazer ainda mais. Meu voto é em Cid 40", afirmou a funcionária. Assim como Maria Ivone, centenas de populares, prefeitos e lideranças políticas da região, como os deputados estaduais Mauro Filho; Delegado Cavalcante; Manoel de Castro; participaram do mini comício em Morada Nova para agradecer as ações de Cid.
O candidato Domingos Neto, que concorre a uma vaga na Câmara Federal; Regininha Duarte e Mailson Cruz, que concorrem ao cargo de deputado estadual, também estavam presentes na solenidade. Cid deixou a cidade ao som de "Queremos Cid outra vez", gritavam os populares

Nenhum comentário:

Postar um comentário