domingo, 26 de setembro de 2010

Mais de três mil pessoas no comício dos fundos moles em Barroquinha.

Mais de três mil pessoas marcaram presença à Rua Vera Cruz para assistir o comício dos fundo mole como é conhecido em nossa cidade. Estiveram presentes os vereadores Valdécio, Vicente Veras e Andreina, ambos do PSB, ex-prefeita Veraldina Veras, ex-prefeito Jaime Veras, Washington Veras e a esposa do candidato a deputado estadual Sérgio Aguiar (PSB), Mônica Aguiar. A empolgação contagiava a todos os presentes com as musicas e com os discursos dos oradores.

Monica Aguiar disse em seu discurso que o prefeito professor Ademar faz parte da mesma escola do prefeito de Camocim e de Granja, Monica pediu ao público presente para que votasse nos candidatos apoiados pelo o grupo do ex. prefeito Jaime Veras.

Jaime Veras em seu discurso mostrou para a população a verdade desta administração, corrupta e desastrosa com o dinheiro público, o super faturamento da merenda escolar principalmente no pão que a prefeitura comprou para a merenda escolar, Jaime veras pediu apoio a seus aliados para que votem em Sergio Aguiar para deputado estadual, Domingos Neto para federal,senadores Pimentel e Eunice,e para governador Cid Gomes e para presidente Dilma e no final agradeceu a presença de todas as comunidades presentes.

O encontro foi finalizado com uma grande caminhada com chegada na residência da dona Delade do hotel , muita animação parecia um carnaval fora de época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário